Quem pode
ser associado

Se você é empregado efetivo da COPASA, COPANOR, AECO ou COPASS, associe-se e junte-se a nós!

Seu cônjuge e filhos (e seus dependentes legais da Copasa) até 21 anos (ou 24, se ainda forem estudantes universitários) também podem ser associados da AECO.

Por que se
associar?

Já conhece o ditado "a união faz a força"? Pois é!

Quase 100% dos empregados da COPASA são associados AECO e a força da associação vem desse conjunto, formado pelos associados titulares, seus dependentes e associados especiais, os aposentados.

Representar um contingente de quase 30 mil pessoas permite à AECO obter melhores as melhores condições comerciais nos serviços que oferece aos associados, seja de preço, prazo ou qualidade.



Veja algumas razões para você estar conosco:

Conhecer pessoas e estreitar amizades

Você participa de eventos como o Dia do Trabalhador e das Crianças, festas juninas, dia das mães, dia dos pais, aniversários, dia das mulheres, etc.

Conveniência

Associados podem comprar com o Cartão AECO ECX CARD ou nos conveniados da Rede de Parceiros.

Divertir-se e descansar

Que tal frequentar os clubes de lazer e esportes? Temos unidades em Belo Horizonte, Almenara, Araxá, Curvelo, Leopoldina, Ubá e Januária, além de outros clubes conveniados ou quadras alugadas em todo o Estado.

Realizar um sonho ou resolver urgências financeiras

Você pode solicitar empréstimos com a melhor taxa de juros do mercado!

Reduzir as despesas com material escolar no início do ano

Cada filho com idade entre 6 e 14 anos recebe gratuitamente um kit escolar!

Proteger sua família e seu patrimônio

A AECO oferece vantagens na contratação de diversas modalidades de seguro: seguro de vida, funeral, acidentes pessoais, diagnóstico de câncer, residência ou veículos.

Leia o depoimento de alguns associados:

  • "Fui admitido em outubro de 1992, através do primeiro concurso e desde então sempre fui associado da AECO. A AECO pra mim representa compromisso, transparência e parceria na facilitação de muitas necessidades do nosso dia a dia. Só para citar algumas das facilidades que todos os associados desfrutam, falo dos empréstimos (me tirou várias vezes do aperto), convênios com farmácias, supermercados, óticas, etc. Enfim, a AECO a cada dia se consolida como uma ASSOCIAÇÃO que realmente cuida e ampara seus associados. Pegando um gancho da COPASA: valeu AECO!!!!!!!"



    Vilson José de Amorim
    Gerente do Distrito do Alto Jequitinhonha – DTAJ

  • “Falar sobre a AECO é lembrar de minhas filhas pequenas... É lembrar das belas festas no dia das crianças... É Lembrar dos kits escolares que eram esperados com anseio.... É lembrar que no sufoco podemos contar com nossa associação!”



    Andrea de Brito Soares Silveira
    Divisão de Recursos Hídricos - DVRH